C4 Pedro feat Anselmo Ralph - Perigosa |
Bem recentemente esta dupla brindou-nos com sucesso "Pra Cuiar Mais" o single em que Anselmo Ralph convidou C4 Pedro a participar, desta vez o convidado é o musico Anselmo Ralph que junto de C4 Pedro trazem para os amantes da boa musica o single "Perigosa", musica produzida no ritmo da Kizomba angolana, confira seu download logo a baixo e desfrute da boa sonoridade.
Artista: C4 Pedro feat Anselmo Ralph
Titulo: Perigosa
Gênero: Kizomba
Formato: mp3
Qualidade: 224 Kbps
Ano de Lançamento: 2019
Tamanho: 6,6 MB
⇃ download directo a baixo ⇂
DOWNLOAD
Saiba um pouco sobre o musico C4 Pedro:
Pedro Henrique Lisboa Santos a.k.a C4 PEDRO, nasceu em Luanda (Angola), no bairro do Sambizanga, mas deu os primeiros passos na música na Bélgica, onde viveu durante 10 anos.
C4 PEDRO é um dos mais influentes músicos angolanos da nova geração. Multifacetado, C4 PEDRO é músico, compositor, produtor e intérprete.
Em 2007, C4 PEDRO lança o seu álbum de estreia “Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Canção” na Bélgica, que posteriormente (2009) é editado em Angola, aquando do seu regresso à sua terra-natal.
O seu segundo registo de originais “Calor e Frio”, chega aos escaparates em 2011 e catapulta a carreira do artista, aumentando exponencialmente a sua notoriedade. A digressão deste álbum, fruto do excelente desempenho dos temas de sucesso “Dá Só”, “Calor e Frio”, “Pokémon e Picachu”, “Casamento” e “Bo Tem Mel” (tema produzido por si e cantado e escrito em parceria com Nelson Freitas) leva o músico e produtor a esgotar pela primeira vez o Coliseu dos Recreios em Julho de 2013.
O ano de 2013 vê nascer o projecto B4 (C4 PEDRO e BIG NELO), que toma de assalto a indústria musical com o êxito “É Melhor Não Duvidar”. O vídeo do tema atingiu cerca de 25 milhões de visualizações no YouTube desde então, e a dupla percorreu vários países em digressão até ao fim do projecto em Setembro de 2015, não antes sem esgotar o Campo Pequeno em Lisboa (Maio 2014), encher o Coliseu dos Recreios (Outubro 2014) e actuado em vários eventos e festivais, entre os quais o Meo Sudoeste. O CD/DVD “Los Compadres – Ao Vivo em Lisboa”, gravado em Maio de 2014 durante o espetáculo esgotado no Campo Pequeno e editado no fim de 2014, manteve-se durante muito tempo no topo da tabela nacional de vendas em Portugal.
O videoclipe do tema “Quem Será (O Verdadeiro Amor)”, registou mais de 500.000 visualizações em apenas 2 semanas e entrou directamente para o top dos vídeos mais vistos do YouTube em Portugal.
Entre 2014 e 2015, a carreira de C4 PEDRO a solo tem assumido bastante destaque por toda a Europa, onde o músico e produtor participou em eventos e festivais como o Meo Sudoeste (Lisboa), África Dançar (Milão), entre muitos outros. O músico e produtor é actualmente o mais solicitado por vários artistas nacionais e internacionais, e esteve também envolvido em vários êxitos como “Bo Tem Mel” (Nelson Freitas), “Fica Parado” (Pérola), entre muitos outros.
A versatilidade e polivalência de C4 PEDRO levou-o a participar recentemente na telenovela portuguesa “A Única Mulher” e a dar voz a duas dos personagens do filme de animação “HOTEL TRANSYLVANIA 2”, que estreia em Portugal a 10 de Dezembro de 2015. C4 PEDRO faz parte do elenco da versão em português, juntamente com Rita Pereira e João Manzarra, entre outros, que dão vida a estes personagens do filme.
No passado mês de Setembro (2015) C4 PEDRO editou o seu mais recente trabalho “KING CKWA”, o terceiro álbum a solo editado com o selo Sony Music Entertainment, n.º 1 do iTunes e que entrou directamente para o 4.º lugar do top nacional de vendas. A obra inclui o êxito “Vamos Ficar Por Aqui” (já ultrapassou 10 milhões de visualizações no YouTube), “Tu és a Mulher”, “Spetxa One”, “African Beauty” (feat. Dj Maphorisa) – que já tem mais de 1 milhão de views, “Azar da Belita”, “Muita Areia”, entre outros que também fazem parte deste novo trabalho de C4 Pedro, autor e compositor da maioria dos 20 temas deste alinhamento.
Pérola, Zona 5, Big Nelo, Nelson Freitas, Dj Maphorisa, Kaysha, Edmázia, Prodígio, Francis, são os convidados deste álbum eclético que percorre sonoridades desde a pop ao afro beat, afro house, passando pelo r’n’b, zouk ou kizomba.
Enviar um comentário
Enviar um comentário